[Postfix-br] E-mail sendo entregue localmente

mateus schott mateusschott em gmail.com
Quarta Agosto 13 15:01:05 BRT 2014

Boa tarde pessoal, estou migrando um servidor de e-mails com
aproximadamente umas 15000 contas, fiz o dump da base mysql onde tenho
todas as contas, domínios, aliases, a princípio deu tudo certinho, estou
fazendo um teste com um domínio que alterei o MX para esse novo servidor,
porém quando envio um e-mail para um outro domínio meu que veio junto nesse
dump ele tenta entregar localmente, achando que o domínio esta hospedado
com ele, existe alguma forma de fazer ele consultar o MX e não entregar
localmente? Grato!

--
Mateus Schott
Administrador de Redes

*“A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior. Então instalei Linux.”*