[Postfix-br] E-mail sendo entregue localmente

mateus schott mateusschott em gmail.com
Quarta Agosto 13 15:42:05 BRT 2014

Justamente, quando fiz o dump do banco, os dois domínios estão incluído
nesse dump, porém preciso trocar o MX de somente um para teste, ai quando
envio um email desse novo servidor ele nem consulta o MX do domínio do
destino porque acha que este domínio este hospedado com ele.