[Postfix-br] E-mail sendo entregue localmente

vic vic em wa.pro.br
Quarta Agosto 13 16:01:18 BRT 2014

Em 2014-08-13 15:42, mateus schott escreveu:
> Justamente, quando fiz o dump do banco, os dois domínios estão
> incluído nesse dump, porém preciso trocar o MX de somente um para
> teste, ai quando envio um email desse novo servidor ele nem consulta o
> MX do domínio do destino porque acha que este domínio este hospedado
> com ele.

Você pode forçar a entrega do domínio de teste para outro servidor
usando o transport(5):

transport:

dominioteste.com.br		smtp:[IP.NOVO.SERVIDOR]

main.cf:

transport_maps = hash:$config_directory/transport

> --
>
> Mateus Schott
> Administrador de Redes
> LPI 1 - Junior Level Linux Certification
> Novell Certified Linux Administrator
>
> _“A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior. Então instalei
> Linux.”_
>

> Links:
> ------
> [1] http://www.mundoopensource.com.br