[Postfix-br] RES: Conta de E-Mail p/ receber todos os e-mails

Taylor M. listas em inforsul.com.br
Quarta Fevereiro 5 21:07:59 BRST 2014

Buenas.

sender_bcc_maps é o que tu procura!

Abraço!

Taylor

-----Mensagem original-----
De: postfix-br-bounces em listas.softwarelivre.org
[mailto:postfix-br-bounces em listas.softwarelivre.org] Em nome de Guilherme
Rezende
Enviada em: 5 de fevereiro de 2014 18:46
Para: Grupo de Usuarios Postfix do Brasil
Assunto: [Postfix-br] Conta de E-Mail p/ receber todos os e-mails

Pessoa, tenho uma necessidade de implementar em meu sevidor que possui
multiplos domínios c/ MySQL a seguinte necessidade:
     Criar uma conta do tipo, monitor em dominio.com.br onde todos e-mails
enviados/recebidos apenas desse domínio fosse enviado uma cópia p/ o e-mail
monitor em dominio.com.br

Alguma dica?