[Postfix-br] Iredmail

Junior Plug Tecnologia arezendejunior em gmail.com
Segunda Fevereiro 17 20:38:00 BRT 2014

Obrigado pela sugestão, estou lendo sobre o projeto e pelo que entendi posso utilizar o servidor que já tenho pronto postfix-dovecot.

On 17 de fevereiro de 2014 15:33:18 BRT, "ranzestamar ." <ranzestamar em gmail.com> wrote:
>No SlackBuilds você encontra o Zarafa que é tão bom quando o Iredmail.

>"automagicamente". No
>e o
>slackbuilds.

>slackbuilds, use

>--
>

>*Ranzes Tamar       *Comptia L+ Certified
>           Novell Certified
>           Cisco Certified
>             LPI Certified
>             HP Certified
>
>Acesse: http://www.ranzes.com.br

E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.