[Postfix-br] RES: RES: melhor webmail para postfix

Estefanio Brunhara estefanio em brunhara.com
Quinta Julho 31 15:26:00 BRT 2014

Eu já vi no site do squirrelmail  os skins da Nutts são bonitos mesmo, mas
não achei como integrar com o spamassassin para ter a opção de colocar ou
remover/adicionar  do whitelist/blacklist .

Hoje esta instalação que tenho é muito simples de se instalar, estando o
centos instalado,  no máximo 20 minutos configuro o servidor, mas fico com
este problema de gerenciamento do spamassassin.

Talvez seja mesmo a ora de trocar por uma instalador como o zimbra,  etc...
eu já venho arrastando esta instalação do
postifix+mysql+dovecot+postfixadmin+spamassassin+amavisd+clamav+postgrey+dki
m+SPF

+squirrelmail com imagem_botons, calender  etc... etc...  desde o mandriva
2006 a 2011 e agora no centos 6.13 .