[Postfix-br] RES: RES: RES: melhor webmail para postfix

Estefanio Brunhara estefanio em brunhara.com
Quinta Julho 31 16:00:12 BRT 2014

Tempos atrás eu abri este tópico, para resolver o problema do spamassassin a
nível de usuários

http://www.mandrivabrasil.org/site/forum/index.php?topic=13805.0

Consegui fazer funcionar, porém tive outros problemas, por isto achei que a
solução do meu problema deveria começar com a escolha do webmail.

-----Mensagem original-----
De: postfix-br-bounces em listas.softwarelivre.org
[mailto:postfix-br-bounces em listas.softwarelivre.org] Em nome de Marcelo
Terres
Enviada em: quinta-feira, 31 de julho de 2014 15:34
Para: Lista de administradores de servidores Postfix do Brasil
Assunto: Re: [Postfix-br] RES: RES: melhor webmail para postfix

Não sei como está o projeto Dspam, mas lembro que tu podia ter o controle de
spam por usuário ou global, e ele integrava bem com o Horde.

Aliás, as novas versões do Horde estão muito melhores.

[]s
Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
IM: mhterres em jabber.mundoopensource.com.br
http://www.mundoopensource.com.br
http://offtopicsandfun.blogspot.com
http://biertasters.blogspot.com
http://twitter.com/mhterres