[Postfix-br] Dovecot e sieve (OFF-TOPIC ?)

Henrique Fagundes henrique em linuxadmin.com.br
Sexta Junho 27 23:01:53 BRT 2014

Tobias,

Vamos lá!
A ajuda que eu vou dar é para o dovecot 2.

Instale os pacotes:

# apt-get install dovecot-sieve dovecot-managesieved

Depois, faça as suas configurações baseadas nesses arquivos:

http://temporario.aprendendolinux.com/dovecot/dovecot.conf.txt
http://temporario.aprendendolinux.com/dovecot/dovecot-mysql.conf.txt
http://temporario.aprendendolinux.com/dovecot/dovecot-dict-sql.conf.txt

Qualquer coisa grita aê!

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
henrique em linuxadmin.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux
http://listas.aprendendolinux.com

Ou envie um e-mail para:
aprendendolinux-subscribe em listas.aprendendolinux.com