[Postfix-br] Help with Postfix - Anvil

Mario Jorge Lima mariolima em multisites.com.br
Sexta Novembro 21 10:49:08 BRST 2014

Ola, Marcio:

Nao tenho OPEN RELAY, meu Servidor é o 206.225.87.150, pode verificar.

Ja uso a Porta 587, apenas ainda nao fechei a
porta 25, o que estarei fazendo nesse final de semana.

Mario./

At 09:56 21/11/2014, you wrote:

>Eu acho que você tem open relay sim. Pode
>informar qual é seu servidor pra teste?
>
>A informação de autenticação do smtp deveria ir
>para os logs, assim você tem como saber qual
>conta foi comprometida e tomar as providências.
>O que não pode de maneira nenhuma é não entender
>como alguém conseguiu enviar emails por seu
>servidor. Desa forma você é um open relay em potencial no mínimo.

>Dê umolhada nisso e implemente caso ainda não esteja assim:
><http://antispam.br/admin/conf-servicos/correio/>http://antispam.br/admin/conf-servicos/correio/
>
>Veja especialmente os itens 3 e 4. Em resumo:

> [...]

OBS: Eventualmente nao acentuo algumas palavras
do Portugues, para evitar bugs na recepcao dos emails.