[Postfix-br] take me off your mailing list

lynda.harlos em sympatico.ca lynda.harlos em sympatico.ca
Terça Agosto 18 16:47:49 BRT 2015

Please take me off your mailing list completely thank you.

Lynda Harlos
Home based travel agent
Orion Travelinx
Home office: 905-433-4267
Text: 905-723-9210
www.facebook.com/TravelAgent.LyndaHarlos

Referrals are the best compliment!
Any price/s quoted not guaranteed until payment is made
To unsubscribe please reply with unsubscribe in subject line
-------Original Message-------

From: Guilherme Rezende
Date: 8/18/2015 3:21:24 PM
To: Lista de administradores de servidores Postfix do Brasil
Subject: Re: [Postfix-br] Gravar cópia de email

Farás o seguinte:

    Crie um arquivos /etc/postfix/sender_bcc

Abaixo alguns exemplos:

@dominio.com.br            monitor at dominio.com.br   #Envia todos os e-mails
de @dominio.com.br para monitor at dominio.com.br

Ouse quiser monitorar apenas um usuário:

jose.luis at dominio.com.br           monitor at dominio.com.br

Em seguida, digite o comando postmap sender_bcc

Editar Main.cf e acrescentar:

sender_bcc_maps = hash:/etc/postfix/sender_bcc