[Postfix-br] crm114

Julio Cesar Covolato julio em psi.com.br
Quinta Agosto 20 15:46:03 BRT 2015

sim.
Basta vc enviar um email para vc mesmo com o subject:

Assunto: train_form <sua_senha>

ele te devolve um formulário onde vc classifica o que é ham e spam, e
envia de volta para ele treinar.

esse formulário funciona muito bem com o cliente Thunderbird ( com
outlook não consegui fazer funcionar :((( ).

Abs

     _    Engº Julio Cesar Covolato
    0v0   <julio at psi.com.br>
   /(_)\  F: 55-11-3129-3366