[Postfix-br] Procmail e Postfix: salvar mensagem enviada em pasta...

Gilberto Nunes gilberto.nunes32 em gmail.com
Segunda Dezembro 28 16:42:39 BRST 2015

Sim sim...
Estou usando Dovecot...
Hoje meu servidor aqui é Postfix + Dovecot, porém estamos em processo de
migração para Zimbra 8 e aí mais retrabalho.....
Talvez com Procmail seja mais flexivel...
Vou estudar ainda...

Obrigado a todos...

Gilberto Ferreira
+55 (47) 9676-7530