[Postfix-br] Projeto de Antispam com Golang e Beego (SpamD)

Nilton OS jniltinho em gmail.com
Quarta Fevereiro 18 12:13:56 BRST 2015

Fala galera boa tarde, tudo bem.

Estou desenvolvendo um projeto com Golang e Beego.
Agora esse Projeto sai da gaveta.
É um sistema de Antispam e toda sua interface de administração Web está
sendo codificada com Golang e Beego, estou usando Mysql.

O que estou usando:
OpenSUSE 13.2 64Bits
Postfix
Dovecot
Mysql
Spamassassin
Clamav
Gitlab
Perl

Para a interface vou usar Bootstrap e Jquery ou AngularJS, mas a interface
HTML e paginas vou pedir para um profissional ou empresa desenvolver.

Vou focar no código de Backend nesse momento.

Por enquanto o filtro que roda com o Postfix está codificado em Perl, mas
em uma segunda etapa vou codificar em Golang.

Estou na fase de limpeza do código Perl e organização da Base de Dados.

O código ainda está no meu git (Gitlab), mas assim que terminar essa
limpeza vou colocar o projeto no GITHUB, sua licença vai MIT.

Vai ter um versão Community e uma Enterprise.
Vou aplicar meus 10 anos de conhecimento que administro ambiente de e-mail
de alta disponibilidade e de grandes tráficos de dados.

Quem tiver alguma sugestão, critica será bem vindo.

Aguardem para mais informações.

Obrigado
 *Nilton OS* | *Working Linux 15 years ago* | linuxpro.com.br
<http://blog.linuxpro.com.br>
*"Cert: LPI101, ITILv3 2011"*