[Postfix-br] RESOLVIDO Re: Entregar na porta 587

Farley Piva farleypiva em gmail.com
Segunda Junho 29 15:54:22 BRT 2015

Boa tarde Lista

   Também não compreendi o motivo de travarem a porta 25... e é de uma rede
de supermercados grande no Brasil...
   Como utilizo o postfix integrado ao mysql, incluí um registro na tabela
domain informando o dominio do cliente e o transporte a ser utilizado
"smtp:hostmx:587"

Obrigado a todos pelas dicas... ajudaram bastante!

Farley.