[Postfix-br] RES: RES: Entrega para Hotmail

Taylor M. listas em inforsul.com.br
Quarta Março 18 17:05:29 BRT 2015

Walber, aqui estão as informações:

JMRP (Junk Email Reporting Program, Programa de Relatório de Lixo Eletrônico)

Quando um usuário do Outlook.com marca um e-mail como "lixo", os remetentes inscritos neste programa obtem uma cópia do e-mail enviado para o endereço de e-mail de sua escolha. Ele permite que os remetentes verifiquem quais os e- mails que estão sendo marcados como lixo e identificar o tráfego de e-mail que não tinha a intenção de enviar. Para participar, visite http://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsjmrpp <http://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsjmrpp&page=support_home_options_form_byemail&ct=eformts> &page=support_home_options_form_byemail&ct=eformts .

Ainda não deu resultado, continua caindo no Lixo, porém eles pedem de 24 a 48 horas....

Vamos aguardar!

Taylor