[Postfix-br] Postfix como relay externo

Marcio L Santos marciolsantos80 em gmail.com
Quinta Setembro 24 23:08:29 BRT 2015

Boa noite pessoal, tenho um servidor de email com zimbra, esse
funcionando normalmente. Mas estou com problemas com o meu ip fixo (
rede com virus entrando em blacklist). E gostaria de usar um relay
externo para o envio dos e-mails ate resovler a situação.
Tenho uma vps com linux ip-fixo...etc....
Poderia usar ela como relay para o meu zumbra, usando o postfix nela?
Alguem teria uma material de como usar o postfix para esta funcao?
Ele nao tera as contas, apenas fara o re-encaminhamento das mensagens
enviadas pelo zimbra.

Obrigado