[Postfix-br] Postfix como relay externo

Marcio L Santos marciolsantos80 em gmail.com
Sexta Setembro 25 10:26:12 BRT 2015

Bom dia André, o problema não é com spam ou porta 25...essa na rede é
liberada somente para o servidor de e-mails.
Meu ip esta entrando em blacklist por maquinas infectadas com
conficker e afins na rede , que usam a porta 80 mesmo para tentar se
propagar.
A equipe responsavel pelo firewall e manutenção das maquinas ja esta
trabalhando nisso....mas devem demorar uns dias ainda...

No zimbra ja tenho controle com fail2ban...

O que gostaria no momento era garantir a entrega dos emails do zimbra
por um relay externo.
Tentei usar o xeams nessa vps mas nao tive sucesso, por isso pensei no
postfix puro,