[Postfix-br] Postfix como relay externo

Marcio L Santos marciolsantos80 em gmail.com
Sexta Setembro 25 20:46:15 BRT 2015

Ola Nilton, sim ja esta funcionando:
https://wiki.zimbra.com/wiki/Sending_mail_through_an_external_relay

Quando abri o topico queria usar um postfix externo para fazer essa
funçao, pois não tinha tido sucesso com o xeams,
Agora consegui fazer funcionar com ele mesmo