[Postfix-br] Nova tecnologia anti-spam

Mario Jorge Lima mariolima em multisites.com.br
Quarta Agosto 17 16:46:51 BRT 2016

Ola, Leandro,

Sou noviço nessa utilizacao de blacklists. Tenho
um Servidor de Emails Linux Centos, que hospeda
as mailboxes dos meus clientes. Meu Postfix
main.cf file menciona algumas blacklists nos parametros:

reject_rbl_client b.barracudacentral.org,
reject_rbl_client zen.spamhaus.org,
etc.

É aqui que devo mencionar o seu servico tambem?
Ele seria mais um a ser utilizado ou substituiria os que ja tenho?

Obrigado pela ajuda.

Mario./

Sou noviço nessa questao de
At 10:23 17/08/2016, you wrote:

>Encorajo todos à testarem o projeto. Por aqui
>ele reduziu drasticamente a quantidade de spams.
>
>---
>att.
>Victório Felipe

Mario Jorge Lima
mariolima em multisites.com.br
OBS: Eventualmente nao acentuo algumas palavras
do Portugues, para evitar bugs na recepcao dos emails.