[Postfix-br] Digest Postfix-br, volume 48, assunto 21

Julio Cesar Covolato julio em psi.com.br
Terça Agosto 30 15:04:07 BRT 2016

Gabriel, não sou moderador... mas já tomei "puxões de orelha" também...

Aliás, nem sei quem é , ou se tem moderador...

Abs.

     _    Engº Julio Cesar Covolato
    0v0   <julio at psi.com.br>
   /(_)\  F: 55-11-3129-3366