[Postfix-br] Manter mensagens na caixa

maiconlp em ig.com.br maiconlp em ig.com.br
Quarta Fevereiro 17 14:32:40 BRST 2016

Boa Tarde pessoal,
Mantenho um Postfix com Dovecot  e surgiu uma solicitação para eu
configurar o servidor de email de uma forma que as mensagens dos
usuários não possam ser removidas dos seus mailbox. meus usuários
utilizam POP e ao se conectarem no servidor de email via POP todas as
mensagens são baixadas e deletadas em seus mailbox. preciso que o
usuário baixe mas as mensagens sejam mantidas em seus mailbox. sei que
há uma opção nos clientes de email para deixar uma cópia no mailbox
,mas, eu preciso que essa configuração seja feita no servidor de email.
creio que seja na parte do dovecot mas se alguém poder me ajudar por
aqui agradeço.