[Postfix-br] Manter mensagens na caixa

Carlos Henrique Rebollo rebollo em biota.org.br
Quinta Fevereiro 18 08:43:24 BRST 2016

Bom dia,

Seria melhor uma solução por dovecot que é o servidor pop/imap.

Vendo a documentação, tem esses plugins

http://wiki2.dovecot.org/Plugins/Lazyexpunge

https://github.com/vandry/dovecot-plugin-extra-copies

Abraço,