[Postfix-br] E-mails para Hotmail e Gmail caindo em Spam

José Vieira jvnetobr em gmail.com
Segunda Maio 9 23:27:59 BRT 2016

Boa noite!

Henrique, estou com um problema bem parecido, mas no meu caso estou usando
o meu mailserver é um dovecot com postfix. Alguém tem alguma dica?
Configurei ele recentemente e os e-mails enviados estão indo para a caixa
de spam...

> Colegas,
>
> Boa tarde!
>
> Acabei de finalizar a configuração de um Zimbra, e aparentemente ficou
> tudo ok.
>
> DNS Reverso, DKIM, DMARC e SPF Record estão ok.
>
> O MX está conferindo com o Banner, vejam:
>
> henrique.fagundes em cn011:~$ dig @8.8.8.8 MX linuxmail.com.br
>
> ;; ANSWER SECTION:
> linuxmail.com.br. 3599 IN MX 10 zimbra.linuxmail.com.br.
>
> henrique.fagundes em cn011:~$ telnet zimbra.linuxmail.com.br 25
> Trying 179.184.186.251...
> Connected to zimbra.linuxmail.com.br.
> [...]

Atenciosamente,

José Vieira da Costa Neto
Furukawa Data Cabling System
CompTIA Linux+ | LPIC-1 | NCLA
MTA | ITIL Foundation | Linux User #565242
http://www.cafecomlinux.com.br/
https://www.linkedin.com/in/jvnetobr