[Postfix-br] Redirecionamento de emails e auto resposta

Victório victorio em felipe.center
Terça Maio 10 10:56:56 BRT 2016

Em 05/09/2016 11:44 PM, Tiago escreveu:
> Boa noite pessoal,
> Temos um servidor com postfix/dovecot/mysql.
>
> Estava querendo que uma conta IMAP também pudesse ser redirecionada.
> Ou seja, ela receberia emails, mas também encaminharia uma cópia para
> outro local.
>
> E também estou procurando uma maneira simples de implementar uma
> autoresposta.
>
> Alguém poderia me recomendar uma forma simples de resolver as duas
> situações acima?
>
> Obrigado

Instale o pigeonhole[1] e ative os serviços de sieve e managesieve. Se
utilizar um webmail como o roundcube, é possível ativar o plugin de
managesieve e assim criar filtros com respostas, redirecionamentos,
cópia e outras coisas.

[1]: http://wiki2.dovecot.org/Pigeonhole

--
Victório