[Postfix-br] E-mails para Hotmail e Gmail caindo em Spam

Henrique Fagundes henrique em linuxadmin.com.br
Quarta Maio 11 16:21:22 BRT 2016

Oi amigo,

Estava pensando nisso. Reputação.
Tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar isso?

Att,

Henrique

De: "Renato QUEIROZ" <RENATO em ELANCERS.NET>
Para: "Lista de administradores de servidores Postfix do Brasil" <postfix-br em listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Quarta-feira, 11 de maio de 2016 10:38:57
Assunto: Re: [Postfix-br] E-mails para Hotmail e Gmail caindo em Spam

pessoal levem em consideração a reputação dos IPs tambem

Abs,

Renato Queiroz

Infraestrutura de TI

Tel.: 11 2168.8913

renato em elancers.net

15 anos garantindo Best Practices

Tenho a mesma situação.

Entrei em contato com o suporte do Hotmail, mas como envio poucos
emails por dia, não "fui qualificado" para que a situação fosse
analisada, ou seja, meu servidor é muito pequeno para que dispendam
tempo comigo. :-)

[]s
Marcelo H. Terres < mhterres em gmail.com >
IM: mhterres em jabber.mundoopensource.com.br
https://www.mundoopensource.com.br
https://twitter.com/mhterres
https://linkedin.com/in/marceloterres