[Postfix-br] Servico de filtragem de e-mail

Mario Jorge Lima mariolima em multisites.com.br
Sexta Setembro 16 22:54:48 BRT 2016

Ola, Leandro,

Essa filtragem que voce diz é para entrada
(incoming emails) certo? Nesse caso o MX de cada
Dominio apontaria para um Servidor seu, é isso?
Se for, estou interessado em participar desse
teste. Como entrar em contato com voce em privado?

Mario./

At 14:06 16/09/2016, you wrote:
>Pessoal,
>
>Estamos com um serviço de filtragem de e-mail em fase de testes:
>
><http://mx-br.spfbl.net>mx-br.spfbl.net
>
>A ideia é recepcionar todo o volume de um
>determinado domínio e repassar apenas o
>conteúdo desejável para o servidor da caixa
>postal deste domínio. Já estamos fazendo isso
>com um domínio administrado por mim, e o serviço funciona muito bem.
>
>O problema é que não tenho como estimar custos
>pois precisamos de um certo volume grande
>fluindo para que a medição de consumo de
>recursos computacionais seja precisa. Para isso
> [...]

OBS: Eventualmente nao acentuo algumas palavras
do Portugues, para evitar bugs na recepcao dos emails.

---