[Postfix-br] Liberar porta 25

Neto Vieira jvnetobr em gmail.com
Quarta Janeiro 4 20:47:13 BRST 2017

Boa noite!

João, esta escutando sim. Segue abaixo saida do comando netstat.

tcp        0      0 0.0.0.0:25              0.0.0.0:*               LISTEN
     16852/master     off (0.00/0/0)

> E só irá funcionar emails enviados pela sua rede interna pois os
provedores bloquearam a porta 25.

Creio que esse possa ser o problema, pois a linha do smtp esta
descomentada. Será que alterando a porta resolve?

--

Atenciosamente,

José Vieira da Costa Neto
Furukawa Data Cabling System
CompTIA Linux+ | LPIC-1 | NCLA
MTA | ITIL Foundation | Linux User #565242
http://www.cafecomlinux.com.br/
https://www.linkedin.com/in/jvnetobr