[Postfix-br] Liberar porta 25

Mario Jorge Lima mariolima em multisites.com.br
Quinta Janeiro 5 20:03:11 BRST 2017

Ola,

Infelizmente, caiu na Blacklist do Hotmail,
GMail, Yahoo, etc., é muito dificil sair, o tempo
é indeterminado. Principalmente pela falta de um
setor que cuide disso e pelo desinteresse deles
em resolver esse tipo de problema.

Mario./

At 18:22 05/01/2017, you wrote:
>Prezados,
>
>Já conseguir utilizar a aplicação com outra
>porta, estou usando na 587 com tls mesmo. Porém
>a mensagem esta sendo rejeitada pelos servidores
>do hotmail, conforme consta abaixo.Â
>Sei que este assunto já deve ter sido tratado
>por esta lista, porém entrei na lista há pouco
>tempo e gostaria de saber como remover meu servidor da blacklist do hotmail.
>
>Final-Recipient: rfc822; <mailto:jvneto em hotmail.it>jvneto em hotmail.it
>Remote-MTA: dns; <http://mx3.hotmail.com>mx3.hotmail.com
> [...]

OBS: Eventualmente nao acentuo algumas palavras
do Portugues, para evitar bugs na recepcao dos emails.