[Postfix-br] Salvar destinatários dos emails autenticados via SASL

Filipe Alvarez filipealvarez em gmail.com
Quinta Janeiro 26 10:47:32 BRST 2017

Em 25 de janeiro de 2017 11:05, Victório <victorio at felipe.center> escreveu:

> Não entendi muito bem o que você quer, então segue o que eu faço para dar
> um score inicial para alguns remetentes.

Oi Victório, grato pelo retorno.

Preciso gravar os emails destinatários enviados pelos usuários do servidor
pra adicionar em uma whitelist de maneira que quando esse destinatário
enviar um email pro meu cliente, seja bypassado no amavisd ou que tenha uma
pontuação baixa, compreende?

De qualquer maneira obrigado novamente, na parte da "whitelist" sua
resposta ajudou bastante, gostei da ideia de pontuar a menos e não
simplesmente
bypassar a checagem.

[]s