[Postfix-br] Redirecionamento

Michell Antunes michell em certto.com.br
Sexta Julho 7 10:28:13 BRT 2017

Ok Marcelo,

"Uma maneira seria adicionar um alias para cada conta no servidor Y, com o
endereco de email do servidor X."

A ideia seria evitar isso, para que o operador não se esqueça de que a cada
conta que ele cria no domínio X ele deve criar um alias para o domínio Y.