[Postfix-br] Não estou entregando email para hotmail

Danilo Arouca danilo em tecnoloide.com.br
Terça Fevereiro 27 11:59:05 BRT 2018

Olá.

Pelo servidor conecta via Telnet no Hotmail. Veja se permite a conexão e está tudo bem.

Já ocorreu de estar tudo lindo por aqui e não permitir a conexão.
Entrei em contato e pedi a liberação do IP que nem mostrava como bloqueado.

Após o prazo de 48 horas, liberou e ficou tudo ok.

Abraços.
Atenciosamente,

> On 27 Feb 2018, at 11:27, estefanio em brunhara.com wrote:
>
> Estou com tudo certo
>
> Reverso configurado
> ;; ANSWER SECTION:
> 235.27.183.179.in-addr.arpa. 82489 IN   PTR     mail.viajap.com.br.
>
> estou com meu ip fora de todos os blacklist que consultei
>
> http://www.spamrats.com/lookup.php?ip=179.183.27.235
> https://www.spamhaus.org/query/ip/179.183.27.235
> http://www.barracudacentral.org/lookups/lookup-reputation
> https://www.ers.trendmicro.com/reputations
>
> estou normal no https://postmaster.live.com/snds/ipStatus.aspx

> [...]

CONFIDENCIAL. SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇÃO, PROTEGIDO NOS
TERMOS DA LEI. Esta mensagem e seus anexos são endereçados exclusivamente
para seu destinatário e podem conter informações confidenciais ou
privilegiadas e legalmente protegidas, sujeitas a sigilo profissional.  Se
você não é o destinatário ou uma pessoa autorizada para recebê-la, você não
deve usar, copiar, divulgar ou tomar qualquer ação com base nesta mensagem
ou quaisquer informações nela contidas. Se você recebeu esta mensagem por
engano, por favor, informe o remetente imediatamente, respondendo o e-mail
e exclua esta mensagem do seu computador. O conteúdo desta mensagem e seus
anexos não necessariamente exprimir o parecer ou a intenção da empresa e
fazer não implica qualquer obrigação legal ou responsabilidades essa
empresa.