[Postfix-br] Não consigo enviar e-mails para domínios Hotmail/Outlook/Microsoft

Danilo Arouca danilo em tecnoloide.com.br
Segunda Maio 28 06:57:14 BRT 2018

Bom dia Henrique.

Acredito que seu domínio e IP sejam novos.

Neste caso, entre em contato com a Microsoft, como se estivesse bloqueado e peça a liberação.

Informando que o IP é seu e é responsável por ele. Normalmente eles liberam após está ação. Colocando-se responsável pelo mesmo.

Atenciosamente,

> On 27 May 2018, at 21:48, Henrique Fagundes <suporte em aprendendolinux.com> wrote:
>
> Amigo, obrigado por responder.
> É o que eu entendi no log.
>
> Mas a mensagem não chega nem no Lixo Eletrônico.
> Isso que eu estou achando estranho.
>
> Não sei mais o que pode ser, já que o log diz que a mensagem foi enfileirada no servidor da Microsoft.
>
> Atenciosamente,
>
> Henrique Fagundes
> suporte em aprendendolinux.com
> Skype: magnata-br-rj
> Linux User: 475399
>
> https://www.aprendendolinux.com
> [...]

CONFIDENCIAL. SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇÃO, PROTEGIDO NOS
TERMOS DA LEI. Esta mensagem e seus anexos são endereçados exclusivamente
para seu destinatário e podem conter informações confidenciais ou
privilegiadas e legalmente protegidas, sujeitas a sigilo profissional.  Se
você não é o destinatário ou uma pessoa autorizada para recebê-la, você não
deve usar, copiar, divulgar ou tomar qualquer ação com base nesta mensagem
ou quaisquer informações nela contidas. Se você recebeu esta mensagem por
engano, por favor, informe o remetente imediatamente, respondendo o e-mail
e exclua esta mensagem do seu computador. O conteúdo desta mensagem e seus
anexos não necessariamente exprimir o parecer ou a intenção da empresa e
fazer não implica qualquer obrigação legal ou responsabilidades essa
empresa.