[Postfix-br] Sistema de Quota

Leandro - Alternativa Linux leandro em alternativalinux.net
Sexta Março 13 11:28:18 BRT 2020

Bom dia pessoal

Gostaria de divulgar minha nova contribuição. Fazem alguns anos que uso
o Policyd (https://wiki.policyd.org/)  para principalmente limitar o
numero de emails enviados por determinados usuários mas nunca gostei,
sempre achei meio pesado e cheio de módulos desnecessários e
principalmente de difícil configuração das regras (quota). Com isso
resolvi criar o meu próprio, baseado em python3, multi tarefa e com as
listas/configuração em Json carregadas dinamicamente, já estou usando em
produção e uma plataforma com 15.000 contas de e-mails. Criticas são bem
vindas!

projeto Saslquota:

https://github.com/noskoski/postfix_saslquota

--