[Programafisl] Contatos palestrantes

Deivi Kuhn deivilk at gmail.com
Fri Apr 19 15:30:05 BRT 2013

Os e-mails já estão no Wiki.

Sobre apresentações, então podemos dispensar a apresentação e propostas em
reuniões presenciais. Não faz sentido debater um nome, defender ele em
reunião e depois ter que apresentar-los.

Sugiro mudar o fluxo então. Apresenta na lista, depois discutimos em
reunião para não perder tempo.

Deivi

Deivi Kuhn