[Programafisl] Contatos palestrantes

Gabriel Galli gabriel at softwarelivre.org
Fri Apr 19 15:38:06 BRT 2013

Então, não achei nos palestrantes sugeridos, mas vi que tem uma outra
página com palestrantes confirmados. Peguei o da Nancy e do Pedro. Só não
achei o da Keiko. Alguém tem aí?

Gabriel Galli
Comunicação
FISL - Fórum Internacional Software Livre
Associação Software Livre.Org

http://www.asl.org.br
http://www.fisl.org.br

+ 55 51 3228 0121 / 9634 2152