[Programafisl] OW2 at FISL 2013

Rodrigo Troian rtroian at softwarelivre.org
Fri Apr 26 12:20:54 BRT 2013

On 04/24/13 07:16, Paulo Meirelles wrote:
> Das 5, 4 são nacionais, sendo 3 da 4Linux. Fico no aguardo da
> capatação para saber como melhor proceder. Se formos confirmar apenas
> duas agora, eu sugiro:
>
> - How compatible are cloud and open source?, Cédric Thomas, OW2
> - SpagoBI - Construindo relatórios baseados em comportamento - Com
> Jasper Engine, Flávio Gurgel, 4Linux

Opa Paulo,

eu ainda agregaria essa pois  BPM é buzzword em administração e a menina
é LPI3 e ITIL
- BPMN: As Principais notações para automatização de processos com
BonitaSoft, Tassya Ventura Frigiéri, 4Linux

e acredito que essa passaria fácil na chamada publica e seria de qualidade:
- CHOReOS, Large Scale Choreographies for the Future Internet, Fabio
Kon, USP

mas enfim, vamos esperar um retorno da Captação sobre eles.

Abs,
Troian