[Programafisl] Loiane

Gabriel Galli gabriel at softwarelivre.org
Mon Feb 4 17:00:55 BRST 2013

Legal!

Que bom que a sugestão foi interessante. Se eu encontrar mais algo, envio
para a avaliação de vocês.

Tentei adicionar o nome na Wiki, mas acho que ela caiu. Sei que a política
atual é "quem sugere convida", mas prefiro me focar na execução da nossa
comunicação, onde temos bastante demanda. Por isso, trago o nome realmente
como uma sugestão, aí vocês deliberam sobre se vale a pena e quem fará o
convite (no caso de ter interesse para o fisl e disponibilidade de pessoas
para convidar).

Abração,
Gabriel Galli
Comunicação ASL