[Programafisl] Reuniao hoje? Re: Zonas, Trilhas e "Curadores"

Rodrigo Troian rtroian at softwarelivre.org
Tue Feb 5 15:53:30 BRST 2013

Olás,

a princípio era para ser ordinária até que se chegasse a uma nova data e
horário que fosse bom para todos!

como os que estão em fuso diferente ainda não se manifestaram, estamos
mantendo ela por convocação mesmo ;)

eu pessoalmente iria preferir a quinta a noite, após as 21hs BRT para a
data oficial das reuniões até o fisl, que tal para vocês?

abs,
rT