[Programafisl] Zonas, Trilhas e "Curadores"

Luis Felipe RM unixjazz at gmail.com
Tue Feb 5 16:34:28 BRST 2013

On 02/05/2013 07:10 AM, Rodrigo Troian wrote:
> Salve pessoal,
>
> Seguinte, vi que ficou de sugestão da reunião passada termos
> curadores  por "zonas" para esse ano, mas temos que definir quais
> serão as zonas pois estamos usando o mesmo sistema dos ultimos anos e
> isso esta desatualizado.
>
> Minha sugestão é abrir o que temos agora a adicionar o que falta, como
> segue:
>
> https://wiki.softwarelivre.org/Fisl13/Zonas

"RodrigoTroian <https://wiki.softwarelivre.org/Main/RodrigoTroian> is
editing Zonas <https://wiki.softwarelivre.org/Fisl13/Zonas>."

Sugiro retirar 'hardware, sistemas embarcados' de dentro de
administracao e criar uma trilha propria.
me parece importante dar visibilidade para iniciativas de hardware
aberto, ainda que sejam nascentes e com varios problemas de licença,
NDA, 'work for hire', etc.

abraço!