[Programafisl] wiki e reunião sobre trilhas fisl

Rodrigo Troian rtroian at softwarelivre.org
Fri Feb 8 12:50:09 BRST 2013

A principio todos podem ver, quem estava na reunião ontem pode alterar:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Alh-xyWoSgezdFZBeXdxSW56MV9EQS1hZ01hTF90T3c&usp=sharing

quem quiser permissão é só avisar;

logo mais mando a compilação da proposta de ontem e passo para a wiki a
versão final!

abs,
rT