[Programafisl] Log reunião e trilhas;

Mariel Zasso mariel at softwarelivre.org
Thu Feb 14 11:29:39 BRST 2013

Oi!

Desculpem, não estou conseguindo participar das reuniões. Se ainda há
tempo, minha única observação é sobre "Cultura Digital".

Que tipo de coisa isso abrangerá? Essa trilha é mesmo necessária? Acho
que muito das coisas que eram incluídas aí anteriormente agora entram
na trilha Aaron:
debates sobre direito autoral, creative commons, liberdade e censura
na internet...

De qualquer modo, acho muito estranho ser "subtrilha" da Educação.
Acho que talvez tivesse mais sentido o contrário, por exemplo:

Cultura Digital:
  - Educação, REA, EAD
  - Inclusão Digital
  - Academia Livre??

Ou simplesmente eliminar esse tópico. O que acham?

Mariel Zasso
Comunicação
Associação Software Livre.Org - ASL
Fone: 51 3228 0199 / 51 8124 0853
14º Fórum Internacional Software Livre - #fisl14
03 a 06 de julho de 2012 - Porto Alegre/RS