[Programafisl] Reuniao Hoje 20h (8PM.BRST / 10PM UTC)

machado at softwarelivre.org machado at softwarelivre.org
Tue Jan 29 21:17:57 BRST 2013

Acho que os itens a seguir documentam minimamente a reuniao.

- machado relatou o status de convite dele(projudicado pelo wiki fora)
e o reporte da proposta de orcamento.
- Paulo sugeriu instituição de curadores
--- deivi lembrou que trabalhávamos ja com outra proposta.
--- discutimos um meio termo: dentre os que estiverem ja trabalhando e
comprometidos no grupo, separar por interesse/afinidade.
--- PAulo sugeriu que identificássemos gente na comunidade para vir a
cuidar de zonas/trilhas.
---- Ateh a próxima reunião: listar no wiki nomes possíveis de serem
chamados ja associando com as trilhas para trabalhar.
---- na próxima reunião, bater o martelo e dividir os temas no grupo.

_ Luis Felipe ficou de escrever e mandar relato Geral do WSL, mas teve
problemas de conexao(tava numa conferencia) e caiu.
--- Paulo disse que Felipe, Denner e ele ja tinham falado de
convidados sugeridos via WSL.

_ Felipe tinha pedido durante a semana ajuda na divulgação do CFP

- deivi ficou de mandar uma proposta de horários e de distribuição de
trilhas na grade.

Na falta do wiki, fica isso aqui por enquanto. Se algum dos presentes
tiver correcoes ou adicoes a fazer, manda ai antes que esqueça.

Machado

Quoting machado at softwarelivre.org: