[Programafisl] Datas erradas no modelo de convite

Mariel Zasso mariel at softwarelivre.org
Wed Jan 30 16:10:57 BRST 2013

Outra coisa: é preciso observar que ainda não temos o novo site, então
seria mais interessante avisar isso e linkar o velho...

Em um mês o teremos!

Mariel Zasso
Comunicação
Associação Software Livre.Org - ASL
Fone: 51 3228 0199 / 51 8124 0853
14º Fórum Internacional Software Livre - #fisl14
03 a 06 de julho de 2012 - Porto Alegre/RS