[Programafisl] Lançamento site - providências

Mariel Zasso mariel at softwarelivre.org
Mon Mar 4 12:32:32 BRT 2013

Olá,

a comunicação precisa saber se definiram as trilhas e quais serão e se
já lançamos o site com a chamada de trabalhos aberta.

Tudo estava previsto - mas não está pronto - para hoje: lançamento do
site e abertura do papers.

Precisaremos saber também quem já confirmou como palestrante.
Aproveito para dizer que no Encontro Mulheres na Tecnologia fizemos
convites extra-oficiais para a Luciana Fujii [1] e para a Natascha Hun
[2]. Gostaria de saber se posso convidá-las oficialmente para já
contar com mais essas duas mulheres entre as palestrantes confirmadas
já no lançamento do site.

Se vocês concordarem que é adequado, podemos reagendar o lançamento
para a próxima segunda. Precisamos de tudo pronto uns dias antes para
alertar a imprensa.

Abraços!

[1] http://blogueirasfeministas.com/2012/02/entrevista-luciana-fujii-pontello/

[2] http://www.linkedin.com/in/nataschash

Mariel Zasso
Comunicação - ASL.Org
Fone: 51 3228 0199 / 51 8124 0853
14º Fórum Internacional Software Livre - #fisl14
03 a 06 de julho de 2013 - Porto Alegre/RS