[Programafisl] debates

Gustavo Pacheco gbpacheco at gmail.com
Mon May 13 23:53:16 BRT 2013

  Olá Troian!

  Em relação à proposta de debate "Lei ODF em SC", eu sugiro
implementá-la com a participação de alguém do Governo do Estado do RS
(que possivelmente regulamentará a Lei ODF do RS até o fisl). O nome
mais indicado é o do Antônio Guimarães, que essa a frente desse
projeto na Secretaria Geral de Governo (acredito que haveria alguma
possibilidade do participante ser o próprio secretário Vinícius Wu,
caso ele esteja bem pautado sobre a regulamentação até o fisl).

 O terceiro nome é o Italo Vignoli, que é um dos articuladores do ODF
na Itália e pode contextualizar um projeto similar aos brasileiros
(LibreUmbria). O quarto participante poderia ser o Vitório Furusho,
que está por dentro da situação do Paraná.

 Eles falariam junto com o Klaibsson, de SC, que possivelmente é o
autor da proposta.

 Se vocês concordarem, posso articular esse debate entre essas pessoas.

  Abraços,
  Gustavo Pacheco.