[Programafisl] Wikimedia

Rodrigo Padula rodrigopadula at gmail.com
Thu May 16 17:48:53 BRT 2013

Pode trocar keynote por palestra, erro meu na hora de escrever o email,
ambos possuem disponibilidade de ir ao FISL palestrar e não somente
"keynotar"  :-)

Mas devido a importância de ambas as fundações, vale uma palestra de
destaque num bom horário e numa sala com espaço significativo, creio que
atrairiam um bom publico, mas essa é a minha opinião pessoal.