[Programafisl] Wikimedia

Mariel Zasso mariel at softwarelivre.org
Mon May 20 15:22:42 BRT 2013

Eu já havia falado com a Oona há algum tempo, perguntando se o pessoal
da  Wikimedia Brasil não ia se mexer para participar este ano. Ela
disse que iria provocar.

Nesta quinta, haverá um evento deles aqui em Poa, com a presença dela
inclusive, e pretendo ir. Podemos aproveitar para amarrar a vinda de
quem for, o que acham?

Padula, no teu contato, foi mencionado algo quanto a quem paga o que?
Se ofereceremos passagem ou hospedagem?

Mariel Zasso
Comunicação - ASL.Org
Fone: 51 3228 0199 / 51 8124 0853
14º Fórum Internacional Software Livre - #fisl14
03 a 06 de julho de 2013 - Porto Alegre/RS