[Programafisl] Wikimedia

Rodrigo Padula rodrigopadula at gmail.com
Mon May 20 15:41:49 BRT 2013

Olá Mariel,

Eu conversei apenas sobre a possibilidade de uma palestra dela para
apresentar sobre as iniciativas e projetos da Wikimedia no Brasil e no
mundo, apresentação de estatíticas e um convite geral para participação da
galera.

Ela estava pensando que o FISL seria um evento muito tecnico para ela
palestrar, dai ela aceitou bem a idéia e até me enviou ontem titulo e
descrição de uma possível palestra dela no FISL.

Sobre recursos eu nao comentei, pois como ela é contratada da Wikimedia,
pode contar com fomento da própria fundação para cobrir seus gastos para
participar do evento.