[PSL-Brasil] Lista de Robótica livre

Marcus Diogo mvdiogoce em gmail.com
Quinta Agosto 2 07:59:13 BRT 2012

Bom dia Marcos,

Eu já participei desta lista mas achei ela "mais fraca que caldo de bila".
Atualmente estou participando das listas de arduino em divesos estados
arduino-brasilia em googlegroups.com,
arduinrio em googlegroups.com,
ou
hackerspace-rio em googlegroups.com,
Tem muitas pessoas por lá que gostam muito de SL apesar de não ser o foco
principal e valorizam muito HL tendo em vista que arduino é CC.
Bem fica ai a dica para galera. Qualquer coisa me manda um pvt que eu
indico como se cadastrar nestas listas caso tenham dificuldades.
Abraços,
Marcus

Em 2 de agosto de 2012 07:18, Marcos Antonio Rufino do Egito <
maregito em gmail.com> escreveu:

> Bom dia!
> Sou Marcos Egito, ja participo aqui a muito, estou com o Danilo Rodrigues
> Cesar e o Eloir J. Rockenbach, na Robótica livre.
> Queria saber como pode ser feito para ser re-criada lista, pois também
> estamos sem lista ...
>
> Abraços!
>
> --
> Marcos Egito
> GNU/Linux User #491326
> blog maregito.tk
> Fotos www.flickr.com/photos/maregito
> 081-8762 - 4378 celular OI, 081-3456 - 9739 casa
> maregito em gmail.com
> [...]

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva

"Uma montanha até um cego consegue desviar,mas é nas pedras menores que nós
muitas vezes tropeçamos e caimos!"