[PSL-Brasil] Ilustração suíte de escritório livre e proprietária

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em gmail.com
Quinta Agosto 9 13:51:01 BRT 2012

Olá Valessio,

Obrigada!!!!

De fato é sempre muito bom compartilhar essas informações de forma
ilustrada. Agora talvez fosse interessante trocarmos ideias para montar
outras ilustrações e divulgarmos. Pode contar comigo.

Grande abraço

Eliane Domingos de Sousa
Twitter: eliane_domingos
Facebook: http://facebook.com/elianedomingos